Olá, Seja bem vindo(a)!

Política de Troca e Devolução

INFORMAÇÕES GERAIS

Caso tenha comprado algum produto em nosso site ou em nossas lojas físicas e que por alguma razão precise ser devolvido, por motivos de, troca, avaria ou cancelamento  dentre o prazo de até 7 dias contados do recebimento, deverá ser realizado um contato com com nosso WHATSAPP:  https://wa.me/556199350270/  informando o motivo da solicitação e seus respectivos dados, tais como: (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). 

O envio do produto para a Casa Nova Homeware deverá ser  Entregue a uma agência dos Correios e ou 

Se preferir pode ser deixado junto com o produto e a nota fiscal  na mesma embalagem original nos correios e nos enviar via Logística Reversa ou Sedex a Cobrar.  Ressaltando que não haverá custo adicional nenhum e que você pode também fazer a devolução do seu produto em nossa loja física, sempre com a Nota fiscal e dentro da embalagem em que foi enviada.

Confira nosso endereço: RUA EMÍLIO PÓVOA, N°390, CEP: 73801-280.

 

Avaria do produto


É de suma importancia  a verificação da embalagem e  do (s) produto(s) na hora em que receber o pedido, pelos correios ou via sedex. 

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, a mesma pode se  recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o ocorrido.
Depois de recusar-se, avise a central de atendimento,da Casa Nova Homeware  para que possa  acompanhar o seu caso. 



Caso você só perceber o problema depois de receber o pacote, a Casa Nova Homeware  Poderá está realizando a troca  ou o cancelamento do produto, caso esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue, prezando o  direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Produto com defeito

Se o produto chegou com defeito, você pode está entrando em contato com a central de atendimento da casa nova homeware dentre o prazo de 7 dias corridos, e solicitar a troca ou devolução do produto, com a embalagem do produto original, com  todos os equipamentos, peças ou acessórios, notal fiscal e manual mantidos no produto que foi deferido ao receptor. 

IMPORTANTE : A embalagem do produto tem que está devidamente vedada para que não ocorra perda de acessórios ou peças durante o despacho do produto.

 

Garantia do produto

Todos os nossos produtos tem 90 dias de garantia dados pelo Fabricante. Em caso de problemas após o período de 7 dias, por favor entre em contato com o fornecedor com os dados da nota fiscal em mãos.

 

Posso fazer a troca na loja física ?

Sim, caso tenha uma fácil locomobilidade até a loja física, e dentre o prazo de troca de 7 dias corridos, poderá está se dirigindo até a loja física com a nota fiscal do produto em mãos e está realizando a troca do produto.